quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

continuação....








8 comentários:

Unknown disse...

cara, eu adoreeei esses vales! *.* sério mesmo, muito bom :D

Anna e Milla disse...

Dia 8 faço um ano de namoro e não faço ideia no que dar pra ele, nos dias dos namorados ja dei uma caixa com nossas fotos e ja fiz um video pra ele, então acabou minhas criatividades! Me ajudaaa? rs

Milla qwe

Anônimo disse...

Dia 21 faz um ano de namoro, não tenho ideia alguma do que dar para ele". Pensei na caixa dos sentidos, mas quero algo mais barato. Preciso de ajuda!

Anônimo disse...

é meu primeiro dia dos namorados o que dou pra ele ?

yanmaneee disse...

bape
kd shoes
jordan 13
yeezy boost 500
yeezy 700
kyrie shoes
supreme clothing
supreme
stone island
curry 7

Unknown disse...

replica bags us zeal replica bags replica bags 168 mall

mctoache disse...

mon avis ici Celine Dolabuy comme ça Dolabuy Celine contenu https://www.dolabuy.ru/

Anônimo disse...

supreme clothing
air jordan
jordan 11
air jordan travis scott
golden goose outlet